Moda / Tô querendo / Wishlist

Tô querendo: Jaqueta Jeans

Jaqueta jeans é aquela peça coringa que fica no guarda roupas só esperando o momento ideal de aparecer e tornar aquele look básico ou sem graça em um look mais moderno e fashion. Já não é de hoje que eu estou de olho essa peça! Eu vejo mil e uma combinações e ocasiões para usar jaqueta jeans. Acho lindo e tô desejando mesmo!

Tô querendo usar jaqueta jeans em combinações como a de baixo. Reparem que esse look vai fácil do trabalho ao happy hour e a jaqueta faz total diferença. Talvez se fosse um blazer preto, eu não pensasse em usar no bar com os amigos após o trabalho. Uma observação importante: não uso saltos. Neste caso, uma sapatilha preta com o bico fino ficaria tão lindo quanto *–*

1

Os preços não traduzem a minha realidade financeira, mas essas jaquetas estão lindíssimas: Ateen, Costume e Le Lis Blanc Deux.

 

Abaixo mais algumas ideias de composições com essa peça tão linda e versátil. Assim que eu riscar esse item da minha wishlist, venho compartilhar aqui com vocês 😉

2

 

E você, já tem uma jaqueta jeans para chamar de sua? Caso sim, compartilhe aqui nos comentários para eu poder me inspirar também 🙂

Beijos pessoal :*

2 thoughts on “Tô querendo: Jaqueta Jeans

Leave a Reply

